Alice

From Club Penguin Fanon Wiki
Jump to: navigation, search


Alice
Alice.png
Artwork de Alice
Informações
Nome Completo Alice
Espécie Pinguim
Posição Nenhuma
Conhecido por "Sereia"
Cor Verde
Data de nascimento N/A
Idade 24
Localização Vila de Aquanova (Nevious)
Amigos Arthur
Facção Bem

Alice é uma pinguina que vive na Vila de Aquanova, na ilha localizada alguns metros da costa normal da Ilha Principal da região de Nevious que desde de criança, e é actualmente uma Bióloga Marinha no estudo de espécies oceânicas. Ela foi uma das pessoas que participou no projecto para a construção do Tubo Marino que liga ambas Ilha Pequena e Ilha Principal. Ela neste momento namora com Arthur desde dos eventos do caso da Lula Kraken que quase lhe chegaram ao ponto de custar a vida.

Passado: Uma criança de Água[edit]

Desde do início de sua vida, quando ainda era garota, Alice era uma pinguim pequena que gostava de ficar grande parte do tempo dentro de água, inclusive era raro o dia que os pais ou familiares dela não lhe a levassem à costa para que essa pudesse ficar dentro de água a nadar e a mergulhar. Devido a esta grande paixão pela a água, até os seus amigos e amigas lhe chegaram a dar a alcunha de 'Sereia'. Alem de gostar de assar grande tempo dentro de água, esta também coleccionava vários itens relacionado com maresia, tendo a sua propria coleção de conhas e búzios, onde, a mais bela foi usada para o colar que ela hoje usa.

Infelizmente, um dia, ainda jovem, quando nadava ao longo da costa, foi puxada por onda que a fez perder no meio do oceano e acabar por se encontrar numa ilha semi-deserta maioritariamente ocupada por árvores. Embora esta ilha não fosse muito longe da costa principal, era meio que impossível regressar a nado. A pequena pinguim se sentia perdida, mas rapidamente descobrira que não estaria sozinha, descobrindo também um pinguim com um moletom verde e cabelo acastanhado e outra pinguim pequena de cabelos loiros. A primeira vez que se viram reagiram se estranho, mas rapidamente ambos os pequenotes estavam trabalhando para sair daquela ilha.

A certo ponto, quando já não havia esperança, se sentaram numa costa, e aí, a pequena pinguim loira apontou para uma sombra gigante que havia no mar, e todos se levantaram e observaram. Dessa mancha negra, se revelaram tentáculos, que por sua vez revelaram a lula gigante que os controlava. De primeira vez se sentiram com medo, mas rapidamente descobriram que a lula era um ser amigável. A certo ponto, a lula segurou nos três e de certa maneira, num sentido de milagre, levou os três de volta para a costa. Desde de então, após estes se terem reunido com a família, nenhum dos pinguins se voltou a ver um ao outro.

A Alice cresceu e desde de então se começou a interessar ainda mais por mar acabando por se interessar em Biologia Marinha.

Caso: Lula Kraken[edit]

Anos após os acontecimentos que a levaram a ficar presa naquela ilha, a Alice nunca mais se esquecera daquela misteriosa lula que lhe tivera salvo a vida e aos restos dos companheiros que encontrara naquela ilha, e sempre ficou curiosa devido ao comportamentos que haverá devido aquela lula. Isto, até ao momento em que ela decide pegar num jornal e descobre que começam a ser reportados vários acidentes de desaparecimento perto das costas como também pessoas dizendo que viram uma lula gigante ao longo destas mesmas costas. Esta lula teria ganhado o titulo de "Kraken".

Devido a estas reportagens, Alice decidiu investigar isto por si mesma e decidiu ir a uma das praias que antigamente ia no Sul da região de Nevius investigar o caso por si mesmo, embora, assim que passara alguns minutos dentro de água foi capturada por esta mesma lula e também foi quase vitima de afogamento por esta mesma. Felizmente, um pinguim chamado Arthur lhe salvou de afogamento por sorte, quando também decidira investigar o que tivera acontecido quando leu o jornal que quando a avisara decidiu recorrer ao seu auxilio e levá-la e cuidá-la dentro de um farol. Após Alice recuperar, ambos se decidem reencontrar para falar mais sobre o caso.

Alguns dias depois, Arthur e Alice se reencontram e ambos descobrem que tem o mesmo tipo de interesses e gostos mas mais comum, a curiosidade pela a verdade sobre aquela lula, ambos descobrem que estão interessados, e decidem que ambos deverão explorar aquelas áreas maresia, inclusive usando uma nova versão do Aqua Grabber. Infelizmente a primeira vez que tentam descobrir o que se passa são atacados por esta mesma lula despenhando-se numa gruta subaquática, mas ao mesmo tempo descobrindo que a Lula está sendo controlada, com o Arthur com grandes ferimentos. A Alice brevemente com a ajuda conseguiria ajudar a salvar a vida do Arthur e por sua vez, descobrir que na verdade ambos já se tinham conhecido no passado na altura que ambos se encalharam naquela ilha. Ambos decidem continuar investigando o caso.

Depois de varias investigações algumas bastante perigosas, ambos chegam finalmente ao derradeiro desafio. A Única maneira de derrotar a Lula é a matando-a. Ambos pensam duas vezes antes de decidir tomar esta decisão, mas vendo-se sem outra opção, ambos, usando o Aqua Grabber usam um torpedo que acaba por matar essa mesma lula. Alice fica meio que chocada nesse momento e pede ao Arthur que nesse momento pare e deixa-se ela passar uns minutos naquela ilha que lhe fora importante.

Ambos decidem parar nessa mesma ilha, e começam-se relembrando da sua infância e como a Lula os tinha salvo naquela altura. Alice se sente triste, mas de repente, Arthur aponta para detrás de Alice, para dentro de água, de onde sai um tentáculo segurando um ovo, que Alice segura nas nadadeiras e assim acaba por ver a ultima parte da Lula morrendo. Após uma ultima investigação, descobre-se que esse ovo era da própria Lula Kraken. Ambos Arthur e Alice decidem que irão cuidar dessa mesma Lula-Bebé e achar um lar para ela.

Alguns dias depois, Arthur e Alice ambos decidem ir juntos num festival que aconteceria na praia onde ambos se conheceram pela a primeira vez. No final, ambos se sentam no topo de uma colina vendo as estrelas, e nesse momento Arthur coloca o braço em volta dela, e ambos se beijam, admitindo que se amam.

Projecto: Tunnel Marinho[edit]

Após os acontecimentos da Lula, Alice e Arthur ambos se dedicaram ao desenvolvimento e exploração daquela área onde tiveram acontecidos os acontecimentos da Lula devido a descoberta de grande numero de espécies novas durante a examinação do caso. Desde momento então, estes dois estiveram envolvidos no Project Marine que tratava-va do reaproveitar as áreas da costa e a ilha que fora descoberto pelos os três pinguins no passado, como também a criação de um tunnel subaquático que ligava estas duas.

Assim, em dois anos, estas duas áreas foram recriadas e dessa maneira foram aproveitadas, e da costa onde se localizava a praia nasceu a Vila de Littus e na ilha ilha deserta onde eles se tinham encontrado nasceu a Vila de Aquanova que se tornaram grandes destinos turísticos em Nevious para pessoas que gostavam de nadar como também exploradores científicos.

Até hoje, agora, a Alice trabalha num centro de estudos biológicos recentemente abertos na Vila de Aquanova onde recentemente recebe uma mão de ajuda pela a parte de Arthur. Num dos tanques de exposição livre deste centro de estudos está a recém-nascida lula que fora dada para cuidados deles os dois pela a própria lula.